Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Mai-2013 | Ensino de geometrias não-euclidianas usando arte e matemática | Semmer, Simone |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Jun-2012 | Telefone celular como um recurso didático: possibilidades para mediar práticas do ensino de física | Ribas, Arilson Sartorelli |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 23-Fev-2012 | Uma proposta metodológica para o ensino de geometria fractal em sala de aula na educação básica | Nascimento, Maristel do |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 19-Jun-2012 | Pró-letramento em matemática: problematizando a construção do conceito de frações: uma contribuição para a formação de professores | Schastai, Marta Burda |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 5-Dez-2013 | Uma abordagem para o ensino de produtos notáveis em uma classe inclusiva: o caso de uma aluna com deficiência visual | Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Nov-2020 | A significação dos números inteiros por estudantes cegos e de baixa visão a partir do material soroban dos inteiros | Felipe, Natali Angela |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 20-Nov-2020 | Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais | Iaros, Joselaine Aparecida Hass |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Ago-2020 | Narrativa adaptada para o ensino de semelhança de triângulos para aluno com deficiência visual em situação de inclusão | Borges, Fabio |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 29-Set-2021 | Magmática: jogo digital educacional para o ensino de sistema de numeração decimal a alunos com deficiência intelectual (DI) | Prates, Rafaella Trindade Cunha |