Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
MEST - Dissertações
PG - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 31-40 de 161.
Anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
17
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
3-Mai-2017
O uso da programação Scratch para o desenvolvimento de habilidades em crianças do ensino fundamental
Castro, Adriane de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
24-Mar-2017
Material manipulável e manipulável virtual para o ensino de estimativa de proporção populacional na formação inicial de professores
Pereira, Caroline Subirá
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
30-Jul-2015
Ensino de habilidades monetárias para educandos com deficiência intelectual (DI) da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Bartmeyer, Claudilene Aparecida Pandorf
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
30-Ago-2016
Uso de tecnologias assistivas no ensino de geometria: uma experiência em aluno com múltiplas deficiências
Otoni, Cláudia Danielle de França
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
16-Fev-2017
Utilização integrada do Just-In-Time Teaching e Peer Instruction como ferramentas de ensino de mecânica no ensino médio mediadas por APP
Kielt, Everton Donizetti
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
6-Dez-2016
Orientação para elaboração da pesquisa e do texto acadêmico científico por meio de um site
Swiech, Cecilia
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
3-Fev-2017
A aprendizagem baseada em problemas: uma perspectiva no ensino de estrutura em metal no curso de arquitetura e urbanismo
Tullio, Franciele Braga Machado
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
16-Abr-2015
Circulações de conhecimentos e práticas na formação inicial de professores de ciências: complicações, subsídios e possibilidades
Souza, Rodrigo Diego de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
20-Out-2017
As engrenagens de Manhattan: utilizando Watchmen para o ensino de física com enfoque CTS
Fernandes, Fábio Clavisso
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
30-Jun-2017
Cinema e ensino: a produção de cinema de animação para o ensino de ciências por meio do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS)
Ernst, Priscila
Busca facetada
Autor
1
Adamowicz, Bruna Elizabeth
1
Almeida, Maria de Fátima Mello de
1
Almeida, Marina Ferreira Araujo de
1
Almeida, Murilena Pinheiro de
1
Alvaristo, Eliziane de Fátima
1
Amaral, Daniel Masetto do
1
Andrade, Rodrigo Pinto de
1
Antiszko, Thaiz Regina
1
Barbosa, Thiago Henrique das Neves
1
Bartmeyer, Claudilene Aparecida P...
.
próximo >
Assunto
33
Ciência - Estudo e ensino
33
Science - Study and teaching
27
Aprendizagem
27
Learning
26
Matemática - Estudo e ensino
26
Mathematics - Study and teaching
15
Professores - Formação
15
Teachers, Training of
11
Educational games
11
Jogos educativos
.
próximo >
Data de Publicação
27
2012
22
2017
20
2013
17
2010
15
2016
15
2019
13
2014
12
2018
11
2015
9
2011
.
próximo >
Possuem Arquivo(s)
161
true