Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 71.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional20-Abr-2018Motivação para o ensino e aprendizagem dos números complexos: uma abordagem com aplicaçõesMoreira, Agnaldo Antonio
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica17-Ago-2018O processo de construção de um game para o reconhecimento dos níveis de alfabetização científica e tecnológica no ensino de QuímicaRosa, Tiago Franceschini da
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional21-Nov-2018Proposta de ensino de geometria analítica utilizando o DesmosEuzébio, Julian da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Abr-2018Jogo computacional 3D em primeira pessoa: uma possibilidade para o ensino de químicaRibas, Haroldo Luis
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Fev-2018O RPG eletrônico: uma atividade lúdica voltada para o ensino de cinética química no ensino médioMelatti, Giovana Caraballo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada30-Ago-2018Aplicação da web 2.0 no e-learning: um plugin de fomento à inteligência coletiva para o MoodleMarins, Paulo Henrique da Silva Alves
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Out-2018Reformulando um objeto de aprendizagem criado no Scratch: em busca de melhorias na usabilidadeNesi, Taniele Loss
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2018Uma proposta de ensino aprendizagem de trigonometria em triângulos por meio do software GeogebraPescarolo, Henrique Marques
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Projeto Conectados 2.0: uma abordagem de inserção tecnológica em um colégio estadual do município de Pinhais/PRSouza, Angela de Fátima Taline de
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Entre blogs e aplicativos, inserções das TIC na aprendizagem das aulas de sociologiaSoares, Marcos Aurelio