Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-18 de 18.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraLicenciatura em Química27-Nov-2018A construção e validação da ludicidade como recurso didático para a aprendizagem da tabela periódicaDorval, Deise
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências16-Jun-2018Análise da concepção discente sobre o ensino de astronomia perfazendo uso do Projeto Caronte como recurso didático investigativoOliveira, Rodolfo Fortunato de
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências25-Ago-2018Análise da concepção discente sobre a experimentação no ensino de ciências no ensino fundamental do Município de Mogi Guaçu-SPOcchiucci, Patrícia de Campos
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Ago-2018Confecção e utilização de materiais lúdicos como ferramentas para a aprendizagem na educação infantilSilva, Rosani Minchiguerre da
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências16-Jun-2018Análise da concepção docente frente a experimentação no ensino de ciênciasSoares, Isabella Capistrano Cunha
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências25-Ago-2018Análise da concepção interdisciplinar docente sobre a temática da educação ambiental no ensino fundamentalLautert, Mayara
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Jun-2018Análise do planejamento docente de um colégio estadual de Cruzeiro do Oeste – PR frente ao processo da transposição didática aos discentesSilva, João Paulo
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Jun-2018A concepção dos docentes de Umuarama – PR, quanto ao ensino da astronomia na disciplina de geografia nas séries finais do ensino fundamentalAraujo, Cristiano Ricardo Hrala