Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 75.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-2021Didática da matemática: a organização da disciplina e a produção dos licenciandosPanossian, Maria Lucia (org.); Oliveira, Luciana Schreiner de (org.)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Mar-2021Modelagem matemática e pensamento algébrico no 6º ano do ensino fundamentalFadin, Cristiana
ToledoPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional9-Fev-2021A importância da matemática básica no ensino do cálculo diferencial e integral: uma proposta baseada na análise do erroGarcia, Joao Roberto Tanganelli
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade24-Set-2020O lúdico para o ensino da matemática: contribuições metodológicasSilva, Jéssica Cristina da
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade26-Set-2020Ensino de matemática para alunos com deficiência intelectual: um estudo bibliométricoSilva, Janaine da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Abr-2021A mediação no ensino de matemática na educação de surdos: um estudo na abordagem histórico-culturalDessbesel, Renata da Silva
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade14-Set-2020Contribuições metodológicas para o ensino de matemáticaDuarte, Raquel Coziuc
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade3-Out-2020A aplicação da gamificação em aulas de nivelamento matemático nas escolas de programa de tempo integralDuella, Vanessa Ribeiro
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade3-Out-2020Resolução de problemas como metodologia do ensino de matemática na educação infantil: uma perspectiva docenteSantos, Lucelene Fancio dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica13-Mai-2021Mapeamento sistemático das dissertações desenvolvidas em programas de mestrado profissional que versam sobre o uso de tecnologias digitais no ensino e aprendizagem da matemáticaBasso, Stephanie Johansen Longo