Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 108.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Abr-2018Jogo computacional 3D em primeira pessoa: uma possibilidade para o ensino de químicaRibas, Haroldo Luis
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2018Material didático de química na EJA: uma proposta a partir dos três momentos pedagógicosGruszka, Yara Margarete da Rocha
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens23-Ago-2018O deslizar da tinta e o crepitar dos teclados: um estudo comparativo entre tecnologia de produção e escrita no ensino de língua japonesaCardoso, Jacqueline Morissugui
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Nov-2018Metodologia SENAI de Educação Profissional - MSEP: construção de cenários para o ensino de surdosUrban, Juliane Retko
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional14-Dez-2018O uso da mecânica quântica para o ensino de matrizes : uma proposta didática para aplicação em aulaMachado, Rudnei
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional20-Dez-2018A derivada segundo Silvanus ThompsonPereira, Luís Henrique
Campo MouraoLicenciatura em Química29-Jun-2018Análise do processo de avaliação na disciplina de química a partir das concepções de professor e estudantes do ensino médioSiminoski, Raquel Dziubate
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2018O ensino de frações nos trabalhos dos professores do programa de desenvolvimento educacionalAraujo, Kelly Rodrigues
CuritibaBacharelado em Educação Física24-Out-2018Surfe na piscina: uma nova proposta metodológica para o processo de ensino-aprendizado do surfePádua, Marcelo Munhoz da Rocha
Dois VizinhosCurso Superior de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações24-Mai-2018Uso de técnicas de gamificação na aprendizagem do pensamento computacional em disciplinas introdutórias à programaçãoCosta, André Camargo; Geron, Giovanni