Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 23-Fev-2022 | A escuta da expressão do aluno na aula de Matemática: uma possibilidade de formação docente | Pudelco, Marilize Cristiane Nogas |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 23-Fev-2022 | Ensino de Física em uma perspectiva inclusiva na formação inicial de professores | Santos, Carla Renata |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 11-Mar-2022 | Ambientalização curricular nos cursos de licenciatura da Universidade Tecnológica Federal do Paraná | Cordeiro, Thainá Marcella |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 24-Mar-2022 | A unidade afeto-cognição em situações de ensino que envolvam música e matemática para a apropriação do conceito de fração | Batista, Mariana Laís |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Out-2020 | A história do pensamento evolutivo biológico a partir da análise de obras de arte | Rodenbusch, Ilma Elizabete |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 30-Out-2020 | CTSA e as mudanças climáticas: aspectos latournianos em uma sequência didática | Santana, Beatriz Jaqueline |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Mar-2022 | Formação continuada em educação ambiental: propostas didáticas desenvolvidas no contexto de um curso remoto em tempos de COVID-19 | Digiovani, Juliane Knopik |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 30-Nov-2021 | A formação continuada de professores e as práticas pedagógicas em Ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo organizado pela investigação-ação | Helvig, Juliane Luzia |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 4-Jul-2022 | Nexos conceituais da estatística manifestados por professores em formação na Oficina Pedagógica de Matemática | Fabri, Gabriel José Cavassin |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 12-Ago-2022 | O céu e o universo nos livros didáticos de ciências da natureza do ensino médio: uma análise do PNLD 2021 | Xavier, Lucas Eduardo |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 69 true