Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Jul-2020 | A escola como o lugar da (Auto) formação continuada dos profissionais do magistério nas perspectivas multicultural e colaborativa | Cavalheiro, Andreia Aparecida |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 10-Jul-2020 | Dificuldade de aprendizagem e a formação continuada: percepção dos professores identificada por meio do aplicativo "Roda de Conversa" | Figueiredo, Fernanda Berthe |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 13-Jul-2020 | Pequenos filósofos: a filosofia com/para crianças como um processo de emancipação na infância | Felix, Ingrid Ellen da Silva |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 27-Jul-2020 | Brincando e poetando: o poema como instrumento de encantamento do leitor e desenvolvimento de habilidades linguísticas | Gomes, Valéria Verissimo |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 30-Out-2020 | WebQuest como ferramenta didática para o ensino do empreendedorismo em cursos técnicos profissionalizantes | Gonçalves, Marcia Caroline Pereira |
Curitiba | Mestrado em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 24-Ago-2020 | Formação continuada em educação ambiental: reflexões sobre uma experiência de trabalhar com a temática saneamento básico | Mortella, Rosilaine Terezinha Durigan |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 4-Dez-2020 | Contribuições de um jogo didático na mobilização de funções psicológicas superiores | Silva, Renan Victor da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 14-Dez-2020 | Condutas inapropriadas dos alunos em sala de aula e sua responsabilização: indisciplina, incivilidade e ato infracional | Souza, Ellen Heloisa Gonçalves de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 11-Dez-2020 | Ensino de ciências por investigação: efeitos de um curso na formação inicial de professores de química | Gutmann, Ana Paula |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 30-Nov-2020 | Os museus de ciências como espaço da educação ambiental: um estudo de caso do Museu Parque da Ciência Newton Freire Maia | Silva, Allyson Felipe da |