Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática30-Jun-2017Processo de produção de saberes docentes sobre temáticas da avaliação e análise da produção escrita em matemática em um curso de extensãoSilva, Dayani Quero da
Londrina-2013Tarefa em fases em aulas de matemática: análise de uma experiência nos anos iniciaisHrescak, Rafaela Diogo; Trevisan, André Luis
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática6-Abr-2020Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolarSantos, Claudia Alves Schmidt dos
Londrina-2012Possibilidades de intervenção num contexto de ensino e avaliação em matemáticaMendes, Marcele Tavares; Trevisan, André Luis; Buriasco, Regina Luzia Corio de
LondrinaEducação Matemática e Ciências12-Jul-2017Por uma “intradisciplinaridade” em matemática: estabelecendo conexões entre conceitos de matemática a partir de questões contextualizadas do EnemCarvalho, Maiara Cristina de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática2-Dez-2020Articulação da avaliação somativa com avaliação formativa em aulas de matemáticaWeber, Talita Canassa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática9-Jun-2021Análise de um processo avaliativo alinhado a um ambiente de ensino e de aprendizagem de cálculo pautado em episódios de resolução de tarefasAlves, Roberta Marcelino de Almeida
Londrina-2022Práticas avaliativas em uma disciplina de cálculo diferencial e integral no contexto remoto: aspectos evidenciadosDalto, Jader Otavio; Silva, Karina Alessandra Pessoa da; Borssoi, Adriana Helena
Londrina-2021Em direção à matematização em atividades de modelagem matemática: intervenções mediadas pela avaliação em fasesSilva, Karina Alessandra Pessoa da; Borssoi, Adriana Helena; Dalto, Jader Otavio
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Nov-2018Design de uma prova escrita de matemática: um processo reflexivo da prática avaliativaAntunes, Tiago Ponciano