Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Câmpus
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 10.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
30-Jun-2017
Processo de produção de saberes docentes sobre temáticas da avaliação e análise da produção escrita em matemática em um curso de extensão
Silva, Dayani Quero da
Londrina
-
2013
Tarefa em fases em aulas de matemática: análise de uma experiência nos anos iniciais
Hrescak, Rafaela Diogo; Trevisan, André Luis
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
6-Abr-2020
Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolar
Santos, Claudia Alves Schmidt dos
Londrina
-
2012
Possibilidades de intervenção num contexto de ensino e avaliação em matemática
Mendes, Marcele Tavares; Trevisan, André Luis; Buriasco, Regina Luzia Corio de
Londrina
Educação Matemática e Ciências
12-Jul-2017
Por uma “intradisciplinaridade” em matemática: estabelecendo conexões entre conceitos de matemática a partir de questões contextualizadas do Enem
Carvalho, Maiara Cristina de
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
2-Dez-2020
Articulação da avaliação somativa com avaliação formativa em aulas de matemática
Weber, Talita Canassa
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
9-Jun-2021
Análise de um processo avaliativo alinhado a um ambiente de ensino e de aprendizagem de cálculo pautado em episódios de resolução de tarefas
Alves, Roberta Marcelino de Almeida
Londrina
-
2022
Práticas avaliativas em uma disciplina de cálculo diferencial e integral no contexto remoto: aspectos evidenciados
Dalto, Jader Otavio; Silva, Karina Alessandra Pessoa da; Borssoi, Adriana Helena
Londrina
-
2021
Em direção à matematização em atividades de modelagem matemática: intervenções mediadas pela avaliação em fases
Silva, Karina Alessandra Pessoa da; Borssoi, Adriana Helena; Dalto, Jader Otavio
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
23-Nov-2018
Design de uma prova escrita de matemática: um processo reflexivo da prática avaliativa
Antunes, Tiago Ponciano
Busca facetada
Autor
2
Borssoi, Adriana Helena
2
Dalto, Jader Otavio
2
Silva, Karina Alessandra Pessoa da
2
Trevisan, André Luis
1
Alves, Roberta Marcelino de Almeida
1
Antunes, Tiago Ponciano
1
Buriasco, Regina Luzia Corio de
1
Carvalho, Maiara Cristina de
1
Hrescak, Rafaela Diogo
1
Mendes, Marcele Tavares
.
próximo >
Assunto
10
Education - Evaluation
10
Matemática - Estudo e ensino
2
Aprendizagem
2
Avaliação de Potencial de Aprendi...
2
Learning
2
Learning Potential Assessment Device
1
Cálculo diferencial
1
Cálculo integral
1
Didatics
1
Didática
.
próximo >
Data de Publicação
2
2017
2
2020
2
2021
1
2012
1
2013
1
2018
1
2022