Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-7 de 7.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Set-2018 | Um recurso didático para o ensino de energia baseado na plataforma Arduino | Pereira, Janinha Aparecida |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 12-Fev-2020 | Implementação de game para tablet como mediador de ensino e aprendizagem do ciclo de vida das borboletas para crianças | D'Oliveira, Patrícia Aparecida Brigola Vargas |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 11-Dez-2019 | Atividades com raciocínio lógico para a aprendizagem significativa em ciências | Brisola, Flávia Esteves |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 2-Jul-2020 | Joseph Wright e a Gruta das Encantadas: as potencialidades de uma proposta de inter-relação para o ensino de ciências | Migliorini, Rafaela Alves |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 17-Nov-2020 | Unidade de Conservação Ambiental Refúgio de Vida Silvestre dos Campos de Palmas: uma transposição de saberes para o ensino de biologia | Przyvara, Ana Paula Magagnin |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Mar-2021 | Sustentabilidade e crianças: desenvolvimento de práticas pedagógicas para ensino de ciências | Malinoski, Andressa Aparecida |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Out-2020 | A mediação de jogo didático como estratégia de ensino para o combate a dengue no ensino fundamental | Pedron, Felipe Renato |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 7 true