Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Set-2018 | Um recurso didático para o ensino de energia baseado na plataforma Arduino | Pereira, Janinha Aparecida |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 12-Fev-2020 | Implementação de game para tablet como mediador de ensino e aprendizagem do ciclo de vida das borboletas para crianças | D'Oliveira, Patrícia Aparecida Brigola Vargas |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 11-Dez-2019 | Atividades com raciocínio lógico para a aprendizagem significativa em ciências | Brisola, Flávia Esteves |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 2-Jul-2020 | Joseph Wright e a Gruta das Encantadas: as potencialidades de uma proposta de inter-relação para o ensino de ciências | Migliorini, Rafaela Alves |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 3-Dez-2019 | Proposta de um jogo educacional sobre espécies exóticas para o ensino de ciências | Vaz, Cainam Canute |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 5-Dez-2019 | Proposta de um website sobre arte e ciência para prática educacional de ensino de ciências na escola básica | Mainardes, Ana Luiza; Almeida, Elizama Bento de |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 29-Nov-2019 | Uma proposta de ensino de ciências baseada nas práticas científicas de mulheres | Nascimento, Ana Flávia Ribeiro do; Schimandeiro, Ana Paula |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 5-Dez-2018 | O ambiente cavernícola como espaço não-formal para o ensino de ciências | Brandalise, Angela Aparecida; Camargo, Mônica Hertel |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 14-Jun-2018 | A mediação de tecnologia sustentável no ensino e aprendizagem em ciências implementado ao cultivo hidropônico | Cardoso, Claudinei Jorge; Silva, Sandro Miguel Moreira da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 17-Nov-2020 | Unidade de Conservação Ambiental Refúgio de Vida Silvestre dos Campos de Palmas: uma transposição de saberes para o ensino de biologia | Przyvara, Ana Paula Magagnin |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 12 true