Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-7 de 7.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 17-Ago-2018 | O processo de construção de um game para o reconhecimento dos níveis de alfabetização científica e tecnológica no ensino de Química | Rosa, Tiago Franceschini da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 25-Abr-2018 | Jogo computacional 3D em primeira pessoa: uma possibilidade para o ensino de química | Ribas, Haroldo Luis |
Dois Vizinhos | Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações | 24-Mai-2018 | Uso de técnicas de gamificação na aprendizagem do pensamento computacional em disciplinas introdutórias à programação | Costa, André Camargo; Geron, Giovanni |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 19-Set-2018 | Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualização | Albuquerque, Cristiane dos Santos |
Dois Vizinhos | Especialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 19-Set-2018 | Brincando para aprender: a base da educação | Marasca, Izabelle da Rosa |
Dois Vizinhos | Especialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 22-Set-2018 | Jogos didáticos no ensino de ciências: a importância de trabalhar o lúdico | Santos, Saionara dos |
Dois Vizinhos | Especialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 22-Set-2018 | A elaboração de um quebra cabeça como proposta lúdica para o ensino de ciências sobre o sistema nervoso | Cardozo, Marizete Batista Vieira |