Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-8 de 8.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Fev-2019 | Discutindo ciência, tecnologia e sociedade com crianças pela mediação de obras de arte | Klipan, Camila Gonçalves |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 13-Fev-2019 | Modelo de construção de ambiente de ensino e aprendizagem a distância para estudantes com saúde vulnerável | Gomes, Pablo Alex Laroca |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 31-Mai-2019 | Os três momentos pedagógicos no ensino de matemática para educação de jovens e adultos em privação de liberdade | Gaióski, Luzia |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Jun-2019 | O uso do solo com enfoque CTS nas aulas de ciências no ensino fundamental (fase 1) | Bittencourt, Ariane Cristina |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Jun-2019 | Pintura mural com enfoque CTS nas aulas de arte em escola do campo: articulação reflexiva da segurança e saúde no trabalho rural | Liz, Aafke Marjan de Jager de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Mar-2019 | Os jogos pedagógicos no ensino de ciências para estudantes da sala de recursos multifuncionais | Tramontin, Adriana Cachutski |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 8-Mar-2019 | Uma ferramenta para elaboração de conceitos matemáticos para estudantes com deficiência visual: gráfico em pizza adaptado | Alvaristo, Eliziane de Fátima |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Fev-2019 | Construção de ilha de racionalidade baseada na temática formigas: uma experiência para professores de ciências em formação inicial | Costa, Alessandra Santa Clara da |