Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências4-Jun-2018A contextualização da química através dos alimentosPurcari, Cleiton
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências25-Ago-2018A Relevância da merenda escolar na aprendizagem dos educandosAmorim, Poliane Silva
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências28-Nov-2015A visão discente quanto a relevância da experimentação no ensino de matemáticaGiuliani, Aline Cristina Jale
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Dez-2018A concepção docente da ludicidade nos anos iniciais do ensino fundamentalMoreira, Aline Pereira da Silva
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2018Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualizaçãoAlbuquerque, Cristiane dos Santos
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2018Brincando para aprender: a base da educaçãoMarasca, Izabelle da Rosa
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade22-Set-2018A elaboração de um quebra cabeça como proposta lúdica para o ensino de ciências sobre o sistema nervosoCardozo, Marizete Batista Vieira
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade11-Ago-2018O uso da ludicidade como instrumento pedagógico para minimizar a prática do bullying no ambiente escolarAlves, Francine Klatter Braga