Navegando por Tipologia doctoralThesis

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 421 a 440 de 945 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Agronomia12-Fev-2019Fertilizante organomineral à base de resíduo de uva no controle de nematoide das galhasReiner, Driéli Aparecida
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial1-Out-2010Folkoncept: método de suporte à modelagem conceitual de ontologias a partir da aquisição de conhecimentos de folksonomiasFreddo, Ademir Roberto
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Agronomia24-Set-2021Fontes e profundidades de aplicação de fósforo na cultura do milhoPizzatto, Idianara Fernanda
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Jun-2023A forma/ação de professores ao aprender-ensinar matemáticaOrlowski, Nelem
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Mar-2020Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTSUjiie, Nájela Tavares
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Nov-2021Formação continuada de professores dos anos iniciais para o ensino de ciências com enfoque cts: um olhar à luz da BNCCKiel, Cristiane Aparecida
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Jul-2023Formação continuada na perspectiva da educação Ciência, Tecnologia e Sociedade no estágio curricular supervisionado em enfermagem na atenção primária à saúdeDalgallo, Lidia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Set-2017Formação continuada para o ensino de ciências na perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): contribuições para professores dos anos iniciaisFabri, Fabiane
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Mar-2017Formação continuada para professores alfabetizadores: um estudo de caso sobre as contribuições do PNAIC no município de Ponta GrossaCosta, Jaqueline de Morais
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Ago-2017Formação continuada por meio de atividades experimentais investigativas no ensino de química com enfoque CTSNiezer, Tânia Mara
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Dez-2021Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: base de conhecimento no ensino da estatísticaDias, Cristiane de Fatima Budek
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2022Formação de professores em educação para a paz: um caminho para a prevenção das violências escolaresSalles, Virgínia Ostroski
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Dez-2023Formação de professores para inclusão na educação básica por meio da pesquisa colaborativaBueno, Alcione José Alves Bueno
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Nov-2021Formação de professores para o ensino de matemática nos anos iniciais mediado por Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS)Souza, Graziela Ferreira de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Jul-2018A formação do professor da educação infantil no contexto da modalidade a distância: o curso de pedagogia em focoPietrobon, Sandra Regina Gardacho
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Nov-2016A formação do professor de matemática em cursos de licenciatura a distância - uma análise da tríade: entrada, processo e saídaOliveira, Antonella Carvalho de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade10-Abr-2019A formação inicial de futuros pedagogos em instituições de ensino superior privadas do município de Curitiba para a utilização de tecnologias educacionaisHaviaras, Mariana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade16-Dez-2015A formação inicial e continuada de trabalhadores das micro e pequenas indústrias de setores tradicionais de Curitiba : das gravatas que projetam e dos macacões que ensinamKeller, Roberto Ranna
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade14-Set-2020Formação integral nas pesquisas sobre pedagogia da alternânciaMattos, Luciane Maria Serrer de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade23-Mar-2018Formação para o trabalho, pelo trabalho e para além do trabalho: análise dos processos formativos de programadores de software da região Sudoeste do ParanáYamanoe, Mayara Cristina Pereira