Navegando por Assunto Educational games
Mostrando resultados 128 a 147 de 183
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Medianeira | - | 2014 | O lúdico como métodos e técnicas de ensino na educação infantil com crianças deficientes intelectuais | Campos, Adriana Ferreira |
Medianeira | - | 27-Mar-2014 | O lúdico como recurso pedagógico no desenvolvimento psicomotor da criança | Orfan, Neusa Maria Marques Nogueira |
Medianeira | - | 6-Dez-2014 | O lúdico e sua contribuição para o processo de ensino aprendizagem no ensino de ciências | Jesus, Lucimar Aparecida Costa de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 11-Dez-2015 | O lúdico na prática pedagógica na educação infantil | Camargo, Sandra Regina |
Medianeira | - | 29-Mar-2014 | O lúdico no ensino da geometria plana | Barboza, Anne Karoline Assis |
Medianeira | - | 23-Nov-2013 | O lúdico no processo de aprendizagem de crianças da educação infantil | Klassmann, Liane Maria Grigolo |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 24-Set-2020 | O lúdico para o ensino da matemática: contribuições metodológicas | Silva, Jéssica Cristina da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Out-2020 | A mediação de jogo didático como estratégia de ensino para o combate a dengue no ensino fundamental | Pedron, Felipe Renato |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 14-Jun-2019 | Mediação de um game como instrumento em uma metodologia construtivista para o ensino de astronomia | Wirmond, Thamyres Karolyne |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 25-Nov-2020 | Melodia: um modelo de jogo sério para o ensino de música a pessoas deficientes intelectuais | Dias, Marcelo Vassoler; Pino, Mariana Carvalho de Oliveira |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 29-Set-2020 | Metodologias ativas e as tecnologias de informação e comunicação nas práticas pedagógicas: aprendizagem baseada em jogos | Simões, Juliana |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação | 31-Ago-2021 | Método para ajuste de nível de dificuldade em jogos educacionais fundamentado em aprendizagem de máquina | Luz, Vinicius Schultz Garcia da |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 1-Set-2018 | Métodos alternativos para o ensino de ciências no ensino fundamental | Silva, Rangel Rodrigues de Souza |
Medianeira | - | 23-Nov-2013 | Motivação com o uso da ludicidade no ensino da gramática da língua inglesa | Tasca, Odete da Glória Oliveira |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 29-Mai-2018 | Oficinas educativas de prevenção ao uso de álcool e outras drogas nos anos finais do ensino fundamental | Ribeiro, Wilson Pereira |
Pato Branco | - | 18-Set-2013 | Passatempo químico: um recurso didático para auxiliar aprendizagem de química no ensino médio | Silva, Mayara Gobetti Fernandes da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Nov-2017 | O pensamento computacional nos anos iniciais do ensino fundamental | Glizt, Fabiana Rodrigues de Oliveira |
Curitiba | Bacharelado em Sistemas de Informação | 17-Dez-2015 | Plataforma de desenvolvimento de jogos educacionais: um protótipo desktop | Carvalho, Bruno Tokarski de; Costa, Rafael Torres Vidal da |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 26-Set-2020 | Pokébio – a evolução dos vegetais: uso da gamificação no ensino de biologia | Santos, Thaís Sanches |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 19-Set-2020 | Possibilidades e limites do uso de atividades lúdicas para o ensino de ciências | Bovo, Samira Anastacia Mustapha |