Navegando por Assunto Learning strategies

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 81 a 100 de 284 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaLicenciatura em Química1-Dez-2020Escape Room: uma estratégia pedagógica para a promoção do letramento científico nas aulas de química do ensino médioPimenta Netto, Mário Rodrigues
Medianeira-8-Abr-2014Estatística com mídia educacionalBrill Junior, Oldemir
Pato BrancoMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional26-Jun-2016Estatística com projetos: uma alternativa de ensino e aprendizagemAlbani, Patricia
Pato BrancoCiências Contábeis20-Out-2016Estilos de aprendizagem e rendimento acadêmico: uma análise dos acadêmicos e professores de Ciências ContábeisMeurer, Alison Martins; Pedersini, Daiana Rafaela
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza8-Dez-2017Estratégia metodológica aos transtornos específicos de aprendizagem em física moderna e contemporânea: um estudoMonteiro, Eduardo Lemes
Medianeira-3-Out-2014Estratégia para o ensino das frações no sexto ano do ensino fundamentalMatioli, Cristiane Elise Reich
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Mar-2020Estratégias de leitura de obra pictórica e de gráfico para o ensino de ciências nos anos finais do ensino fundamentalDuarte, Sanny Carla
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino1-Jun-2018Estratégias de leitura em língua inglesa no contexto de ensino médio profissionalVieira, Franciele
LondrinaEnsino e Tecnologia13-Abr-2017Estratégias metacognitivas de aprendizagem: análise da aplicabilidade de um instrumentoSilva, Eliza Rosa da
Medianeira-13-Dez-2013Estratégias metodológicas para ensinar genética no ensino médioRocha, Lucineia Simão da
Medianeira-23-Nov-2013Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autistaPelin, Leonice
CuritibaLicenciatura em Química13-Jun-2022Estratégias para o ensino-aprendizagem de ligações químicas no ensino médio no contexto de interdisciplinaridade e ludicidadeDeus, Taissa Tavares de
MedianeiraEnsino de Ciências19-Set-2020O estudo de caso nas aulas de química em nível médio: uma revisão bibliográficaPelaquim, Luciane de Lima
Medianeira-6-Dez-2014Um estudo de caso sobre a integração das mídias digitais na prática pedagógica de professores de ciênciasJorge, Kethene Menegon
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino10-Ago-2018Estudo de caso sobre a prática usual dos recursos educacionais empregados no ensino de biologia em uma escola estadual de Iporã - PRMatias, Katia Palma
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Fev-2022O estudo do meio e a saída autônoma, uma proposta metodológica em sintonia com a educação críticaMartins, Fabiano dos Santos
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino13-Ago-2018A evolução do ensino de português: a implementação das tecnologias digitaisBatista Junior, Mario
MedianeiraLicenciatura em Química6-Dez-2019Experimentação investigativa no estudo de conservação das massasWerncke, Elaine
Medianeira-5-Abr-2014A experimentação no ensino de ciências na busca de uma aprendizagem significativa: possibilidades e limitesPassos, Cristina Scoton Ortiz
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Ago-2018Exploração do texto literário para aprendizagem de ciências nos anos finais do ensino fundamentalRosa, Maria de Fátima