Mostrando resultados 81 a 100 de 284
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Licenciatura em Química | 1-Dez-2020 | Escape Room: uma estratégia pedagógica para a promoção do letramento científico nas aulas de química do ensino médio | Pimenta Netto, Mário Rodrigues |
Medianeira | - | 8-Abr-2014 | Estatística com mídia educacional | Brill Junior, Oldemir |
Pato Branco | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 26-Jun-2016 | Estatística com projetos: uma alternativa de ensino e aprendizagem | Albani, Patricia |
Pato Branco | Ciências Contábeis | 20-Out-2016 | Estilos de aprendizagem e rendimento acadêmico: uma análise dos acadêmicos e professores de Ciências Contábeis | Meurer, Alison Martins; Pedersini, Daiana Rafaela |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 8-Dez-2017 | Estratégia metodológica aos transtornos específicos de aprendizagem em física moderna e contemporânea: um estudo | Monteiro, Eduardo Lemes |
Medianeira | - | 3-Out-2014 | Estratégia para o ensino das frações no sexto ano do ensino fundamental | Matioli, Cristiane Elise Reich |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Mar-2020 | Estratégias de leitura de obra pictórica e de gráfico para o ensino de ciências nos anos finais do ensino fundamental | Duarte, Sanny Carla |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 1-Jun-2018 | Estratégias de leitura em língua inglesa no contexto de ensino médio profissional | Vieira, Franciele |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 13-Abr-2017 | Estratégias metacognitivas de aprendizagem: análise da aplicabilidade de um instrumento | Silva, Eliza Rosa da |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | Estratégias metodológicas para ensinar genética no ensino médio | Rocha, Lucineia Simão da |
Medianeira | - | 23-Nov-2013 | Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista | Pelin, Leonice |
Curitiba | Licenciatura em Química | 13-Jun-2022 | Estratégias para o ensino-aprendizagem de ligações químicas no ensino médio no contexto de interdisciplinaridade e ludicidade | Deus, Taissa Tavares de |
Medianeira | Ensino de Ciências | 19-Set-2020 | O estudo de caso nas aulas de química em nível médio: uma revisão bibliográfica | Pelaquim, Luciane de Lima |
Medianeira | - | 6-Dez-2014 | Um estudo de caso sobre a integração das mídias digitais na prática pedagógica de professores de ciências | Jorge, Kethene Menegon |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Ago-2018 | Estudo de caso sobre a prática usual dos recursos educacionais empregados no ensino de biologia em uma escola estadual de Iporã - PR | Matias, Katia Palma |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 23-Fev-2022 | O estudo do meio e a saída autônoma, uma proposta metodológica em sintonia com a educação crítica | Martins, Fabiano dos Santos |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 13-Ago-2018 | A evolução do ensino de português: a implementação das tecnologias digitais | Batista Junior, Mario |
Medianeira | Licenciatura em Química | 6-Dez-2019 | Experimentação investigativa no estudo de conservação das massas | Werncke, Elaine |
Medianeira | - | 5-Abr-2014 | A experimentação no ensino de ciências na busca de uma aprendizagem significativa: possibilidades e limites | Passos, Cristina Scoton Ortiz |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 16-Ago-2018 | Exploração do texto literário para aprendizagem de ciências nos anos finais do ensino fundamental | Rosa, Maria de Fátima |