Navegando por Assunto Learning strategies

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 10 a 29 de 284 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica14-Mar-2022An application of generative adversarial networks to improve automatic inspection in automotive assembly linesMumbelli, Joceleide Dalla Costa
Medianeira-11-Dez-2014Análise da utilização de charges como recurso didático na disciplina de geografiaLopes, Dayani Cristina Ferreira
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências4-Dez-2015Análise de alimentos: aplicações práticas e suas perspectivas no ensino de químicaAragão, Tiago Faquineti de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Jun-2022Análise de indicadores do perfil discente e docente para estimativas de desempenho acadêmico: um estudo com alunos de Cálculo Diferencial e Integral I em escolas de engenharia no Brasil e na FrançaZarpelon, Edinéia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Dez-2021Análise de uma proposta metodológica sob a perspectiva da aprendizagem criativa por meio de narrativas para o ensino de ciênciasAplewicz, Priscila Sirigate
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Jun-2018Análise do planejamento docente de um colégio estadual de Cruzeiro do Oeste – PR frente ao processo da transposição didática aos discentesSilva, João Paulo
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras13-Nov-2023Uma análise quali-quantitativa das atividades de leitura em plataforma digital de inglês como recurso didáticoSilva, Evandro Alves da
Curitiba-2013Aprendendo a aprender: a relevância de estratégias metacognitivas na aprendizagem de língua estrangeiraNogari, Nilcéia Aparecida
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino26-Set-2020Aprendizagem baseada em projetos aplicada ao ensino da língua inglesaStemposki Filho, Marcelo
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física22-Fev-2021Aprendizagem significativa do conceito de intensidade óptica utilizando o fotômetro de BunsenConceição, Paulo da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Mai-2020Articulação entre o Letramento Estatístico de Gal e a Compreensão Gráfica de Curcio para a formação de professores no âmbito da educação estatísticaFernandes, Rúbia Juliana Gomes
MedianeiraLicenciatura em Química4-Dez-2023Atividade experimental sobre a recristalização do fármaco paracetamol como recurso didático na abordagem dos conceitos de pureza e rendimento para o ensino médioBergonsi, Rubya Morgana de Miranda
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Jun-2018Atividades experimentais investigativas no ensino de química: um estudo bibliográfico reflexivoRosar, Leandro
MedianeiraEnsino de Ciências19-Set-2020Atividades experimentais no processo de ensino aprendizagem em químicaCavasini, Raquel
Medianeira-6-Dez-2013As atividades lúdicas no processo de ensino-aprendizagem: um olhar docenteFritz, Ana Niza Dias
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino22-Jun-2018O autismo nas escolas: um olhar diferente sobre a teoria e a prática educativaFonseca, Lilian Regiane Vieira da
Medianeira-30-Nov-2012Avaliação da aprendizagem na perspectiva histórico criticaPeruci, Jucilene Santana
ToledoLicenciatura em Matemática4-Jul-2017Avaliação em matemática: do proposto ao reveladoBoeno, Leila de Souza
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino1-Nov-2014Avaliação no contexto escolar: uma análise do entendimento de seus paresLeme, Luciana Maria Caskoski Rebouças
LondrinaLicenciatura em Química13-Jun-2017Água preservar para não faltar: contribuições de uma unidade didática para o ensino de química na perspectiva CTSJacinto, Samila