Navegando por Assunto Marketing de relacionamento

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 6 a 16 de 16 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração27-Mar-2023Cocriação e marketing de relacionamento: um estudo em uma empresa de comercialização de carnes e lácteosBastos, Eduarda Remor
Ponta GrossaEngenharia de Produção24-Mar-2017Como a gestão de clientes pode auxiliar na ampliação da grade de clientes de uma indústria de grande portePantaleão, Beatriz de Fátima
ToledoTecnologia em Sistemas para Internet25-Nov-2016Desenvolvimento de um sistema para coletar feedback de clientes de um empreendimentoDalle Mole, Giancarlo
CuritibaEducação Física26-Jun-2015Estratégias de marketing do personal trainerRibeiro, William Roberto Juchok
LondrinaEngenharia de Produção26-Jun-2019Impacto no processo de vendas com a utilização de um sistema CRM: um estudo de caso em uma empresa de eventosLima, Caio Falsarella Gomes
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens7-Jul-2023@Ludomagalu: uma análise sobre a construção do ethos em tecnodiscursos no InstagramDaldegan, Milian Cercal
CuritibaEspecialização em Gestão do Desenvolvimento de Produto1-Fev-2019Mapeamento e avaliação do processo de pós-venda de uma empresa start-up de produtos para caféSoares, Rodrigo Andrey Agner
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do CháTrevisol, Rubia Sibelly Mussi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia25-Fev-2014Percepções de sustentabilidade no cotidiano profissional do designer de interioresLopes, Giselle Kossatz
Pato BrancoGestão Contábil e Financeira14-Mar-2020Satisfação do associado em relação ao atendimento, produtos e serviços de uma cooperativa de créditoMocelin, Diandra
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação3-Mar-2016O valor da marca na era digital: um estudo de caso da marca FriboiOkubo, Marcos Fabiano