Navegando por Assunto Professores - Formação
Mostrando resultados 200 a 219 de 382
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Medianeira | - | 6-Dez-2014 | A formação docente e as novas tecnologias | Ruiz, Cristina Machado |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 12-Nov-2016 | Formação docente normativa por meio da Wiki | Cruz, Thelma Letícia Lemes da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Abr-2020 | Formação docente para o ensino de empreendedorismo | Morriesen, Eliane Maria |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 9-Set-2020 | Formação docente para práticas reflexivas no ensino de ciências | Zargolin, Paulo Ricardo |
Curitiba | - | 2013 | Formação docente: as competências necessárias ao professor no uso da lousa interativa em aulas de língua estrangeira | Vogt, Poliana |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 31-Jul-2017 | Formação humanizadora e profissionalizadora docente semipresencial | Silva, Adriana Martini Tavano |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 1-Set-2016 | Formação inclusiva com licenciandas em Pedagogia: ações pedagógicas baseadas no desenho universal para a aprendizagem | Prais, Jacqueline Lidiane de Souza |
Londrina | Licenciatura em Química | 29-Nov-2017 | Formação inicial de licenciandos em química: uma proposta de situação de estudo para abordar o conteúdo básico de radioatividade | Zapateiro, Gean Aparecido |
Curitiba | Licenciatura em Física | 11-Dez-2019 | A formação inicial de professores de ciências e o ensino de física dos anos finais do ensino fundamental | Silva, Josiane Carvalho da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 5-Mar-2020 | Formação inicial de professores de química: contribuições de um curso de história da radioatividade | Zapateiro, Gean Aparecido |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 30-Nov-2018 | Formação inicial do profissional da pedagogia na região sudoeste do Paraná | Crestani, Solange Natalina Boesing |
Medianeira | - | 6-Dez-2014 | Formação inicial docente: o PIBID e a prática formativa no ensino de biologia | Matos, Alan Henrique de Melo |
Londrina | Licenciatura em Química | 22-Out-2017 | Formação inicial docente: um estudo da viabilidade de uma oficina temática para o ensino de química | Moraes, Marlon Pegoraro de |
Dois Vizinhos | Programa de Pós-Graduação em Educação | 16-Dez-2013 | Formação pedagógica continuada no ensino superior: uma experiência de intervenção | Sartori, Glauber |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 9-Nov-2022 | Formação permanente de professores e abordagem CTSA no contexto da Cidade Educadora | Bastos, Cinira Francisca Alves de |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 15-Jun-2022 | Frações em produções escritas de estudantes em residência pedagógica | Silva, Iasmim Qualio da |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Out-2015 | A função do professor frente ao aluno com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) | Vitorassi, Regiane Ferrari Melo |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 5-Dez-2017 | A função psicológico-dialógica de pausas e alongamentos em sessão de autoconfrontação simples | Perez, Bruna Maite |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 18-Dez-2019 | A função reguladora do fenômeno da digressão em situação de autoconfrontação | Toldo, Letícia Cristina |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 23-Ago-2017 | Funções linguístico-psicológicas do assalto ao turno em situação de autoconfrontação cruzada: o trabalho docente em foco | Demarco, Teresa Raquel Conte |