Mostrando resultados 207 a 226 de 382
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Licenciatura em Química | 29-Nov-2017 | Formação inicial de licenciandos em química: uma proposta de situação de estudo para abordar o conteúdo básico de radioatividade | Zapateiro, Gean Aparecido |
Curitiba | Licenciatura em Física | 11-Dez-2019 | A formação inicial de professores de ciências e o ensino de física dos anos finais do ensino fundamental | Silva, Josiane Carvalho da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 5-Mar-2020 | Formação inicial de professores de química: contribuições de um curso de história da radioatividade | Zapateiro, Gean Aparecido |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 30-Nov-2018 | Formação inicial do profissional da pedagogia na região sudoeste do Paraná | Crestani, Solange Natalina Boesing |
Medianeira | - | 6-Dez-2014 | Formação inicial docente: o PIBID e a prática formativa no ensino de biologia | Matos, Alan Henrique de Melo |
Londrina | Licenciatura em Química | 22-Out-2017 | Formação inicial docente: um estudo da viabilidade de uma oficina temática para o ensino de química | Moraes, Marlon Pegoraro de |
Dois Vizinhos | Programa de Pós-Graduação em Educação | 16-Dez-2013 | Formação pedagógica continuada no ensino superior: uma experiência de intervenção | Sartori, Glauber |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 9-Nov-2022 | Formação permanente de professores e abordagem CTSA no contexto da Cidade Educadora | Bastos, Cinira Francisca Alves de |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 15-Jun-2022 | Frações em produções escritas de estudantes em residência pedagógica | Silva, Iasmim Qualio da |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Out-2015 | A função do professor frente ao aluno com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) | Vitorassi, Regiane Ferrari Melo |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 5-Dez-2017 | A função psicológico-dialógica de pausas e alongamentos em sessão de autoconfrontação simples | Perez, Bruna Maite |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 18-Dez-2019 | A função reguladora do fenômeno da digressão em situação de autoconfrontação | Toldo, Letícia Cristina |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 23-Ago-2017 | Funções linguístico-psicológicas do assalto ao turno em situação de autoconfrontação cruzada: o trabalho docente em foco | Demarco, Teresa Raquel Conte |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 3-Ago-2023 | GeoGebra no ensino de geometria para os anos iniciais do ensino fundamental na perspectiva da BNCC: contribuições de uma formação continuada | Chavante, Eduardo Rodrigues |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 30-Ago-2021 | Gestão da educação hospitalar: complexidades que se mostram para a prática pedagógica | Alves, Marisa Destefani |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Administração | 3-Ago-2020 | Gestão gerencialista e trabalho docente: aproximações com a produção de subjetividades na contemporaneidade | Santos, Renata Gabriele dos |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 17-Set-2020 | Gênero textual digital Fanfiction em sala de aula | Ferreira, Teônia de Abreu |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 20-Mar-2019 | Gêneros de atividade: a face oculta do trabalho docente evidenciada em um texto de instrução ao sósia | Modolo, Soelene de Fátima Brovoski |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 25-Mar-2022 | Growth mindset investigation in english classes grounded on the sociodiscursive interactionism | Stankoski, Camila Ribas |
Londrina | Licenciatura em Química | 4-Jul-2019 | Histórias orais de educadores: narrativas de como me tornei docente e necessidades formativas | Baptistone, Gabriel Ferreira |