Navegando por Assunto Marketing na Internet

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 21  Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial9-Mar-2018Ações de marketing da cervejaria Bodebrown: um caso de diferenciação da concorrênciaKlinguelfus, Taline
LondrinaEngenharia de Produção18-Ago-2021Análise da otimização do fluxo de um funil de vendas de uma indústria de produtos congelados através de ferramentas onlineBertagna, Matheus Giovanni Bengosi
CuritibaEspecialização em Gerenciamento de Obras7-Jul-2017Análise de funcionalidades de websites como parte do plano de marketing e vendas de construtoras de obras residenciais da região de Curitiba – ParanáFerri, Matheus Henrique
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial27-Set-2018Aplicação do marketing digital para infoprodutos na área da educação física e do esporteAntunes, Eloisa Maieski
Curitiba-26-Out-2012Desenvolvimento de um brechó virtual aplicado as redes sociaisBoiger, Juliana Rauli
CuritibaTecnologia em Design Gráfico17-Mai-2021Desenvolvimento de uma nova identidade visual para o evento desperte o campeãoBarbosa, Paula Silveira
Curitiba-16-Ago-2013Efetividade do marketing digital diretoLima, Marcos Vinícius Alberton de
CuritibaArtes Gráficas10-Fev-2014Facebook marketing: uma análise do comportamento dos usuários em relação ao processo comunicativo como mídia na rede socialClemente, Carolina Reine de Paiva
CuritibaBacharelado em Administração14-Nov-2018Inbound marketing como estratégia de posicionamento e comunicação: o caso La Belle DanceRamos, Amanda Mariana
CuritibaBacharelado em Educação Física12-Dez-2018Influência das marcas esportivas em jovens praticantes de futebol de 12 a 15 anosWawryniuk, Julio Cesar Hilgemberg
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração30-Nov-2020Influência dos esquemas interpretativos e das pressões institucionais na definição de estratégias de uma instituição financeiraPaul, Mariana Mickosz Ravedutti
Pato BrancoAdministração13-Dez-2017Interações de influenciadoras digitais, seguidores e empresas parceiras do setor de moda no estado do Paraná (Brasil)Bresulin, Letícia
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do CháTrevisol, Rubia Sibelly Mussi
Pato BrancoAdministração17-Nov-2021Marketing digital de empresas em redes sociais e a influência na decisão de compra do consumidorPrestes, Pedro Henrique
CuritibaComunicação Organizacional20-Jun-2018Mira curadoria comunicacional: especializada na criação de conteúdo sobre a saúde da terceira idadeAlencar, Alcilaine de Macedo; Silva, Gabriela Mayumi Ykeuti; Monteiro, Katleen do Nascimento; Fagundes, Tatiane Martins
CuritibaCurso de Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação10-Dez-2016Omnichannel: o varejo acompanhando a evolução da tecnologiaFerreira, Cristiane Haviaras
CuritibaComunicação Organizacional6-Dez-2018Plataformas digitais: análise da comunicação da "linha Nuvem, cuide-se bem" de O BoticárioCunha, Barbara Kosloski
Pato BrancoTecnologia Java8-Dez-2017Sistema web para divulgação e representação de restaurantesPeretto, Anderson Valdir
Pato BrancoAdministração19-Nov-2021Social commerce: uma análise da percepção de risco no comércio informal das redes sociaisAlvarenga, Amanda Vieira
CuritibaComunicação Organizacional14-Nov-2017Thinking comorg: o vlog como ferramenta de marketing digital para as organizaçõesRodrigues, Beatriz Christine da Silva