Mostrando resultados 3625 a 3644 de 6821
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | - | 26-Abr-2014 | Habitação de interesse social e certificação AQUA: bairros e loteamentos: análise do plano de ocupação integrado Campo de Santana - Curitiba/PR através dos indicadores da qualidade ambiental do bairro (AQB). | Mandaji, Priscilla dos Santos |
Curitiba | Curso de Especialização em Construções Sustentáveis | 1-Dez-2016 | Habitação flexível: estratégia de sustentabilidade | Chornobai, Sara Regiane |
Pato Branco | Gestão Pública: Modalidade Ensino à Distância | 17-Out-2014 | Habitação, movimentos sociais e ocupação dos espaços urbanos | Pimentel, Bárbara dos Santos |
Curitiba | Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 1-Jul-2015 | Hablando de oralidad: métodos utilizados em propostas de atividades de espanhol como língua estrangeira | Krepsky, Sheila |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 30-Mai-2017 | O Hagáquê no ensino fundamental | Nascimento, Genelita Francisco do |
Medianeira | - | 29-Mar-2014 | O hábito de uma alimentação saudável na escola | Gloria, Ana Paula Aparecida Peres |
Medianeira | - | 29-Nov-2014 | Hábitos alimentares de adolescentes de uma escola de Cordeirópolis, SP | Dalgê, Jéssica Jamila |
Medianeira | - | 18-Jun-2011 | Hábitos alimentares dos alunos da 7ª série “A” do Colégio Estadual Altair Mongruel do Município de Ortigueira - Paraná | Valenga, Luciane Regina |
Medianeira | - | 13-Dez-2014 | Hábitos alimentares dos escolares do 5º ano da rede municipal da cidade de Tarumã, São Paulo | Girotti, Lucimar Adriana Rodrigues Dragonetti |
Curitiba | Artes Híbridas | 20-Mai-2019 | O hibridismo artístico do espaço cultural AP da 13 | Lima, Luísa Petrorossi Wolff dos Santos |
Curitiba | Artes Híbridas | 15-Nov-2017 | Hibridismo na obra de Cai Guo Qiang: tradição, memória e contemporaneidade | Suzuki, Monica Midori |
Curitiba | Especialização em Artes Híbridas | 27-Out-2017 | Hibridismo na obra de Cai Guo Qiang: tradição, memória e contemporaneidade | Suzuki, Monica Midori |
Curitiba | Artes Híbridas | 9-Abr-2019 | Hibridismos e diálogos: o teatro forum de Augusto Boal e o teatro didático de Bertolt Brecht | Branco, Pedro Hey |
Curitiba | Especialização em Narrativas Visuais | 3-Mar-2020 | A hibridização de técnicas de linguagem de Maus como técnicas de quadrinhos e jornalismo aplicadas em uma obra tornam ela um expoente em sua mídia | Schiochet, Arthur Henrique |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 1-Nov-2014 | Hiperatividade na educação infantil | Santos, Ilda Domingues dos |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 26-Set-2019 | A história da Revolução Francesa em sala de aula: uma experiência metodológica com curadoria digital, Google classroom e atividades gamificadas | Arruda, Douglas Gasparin |
Curitiba | Especialização em Língua Portuguesa e Literatura | 3-Mar-2022 | Uma história em 100 filmes: interpretações sobre um livro que não era livro | Marques, Thiago Moreira |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Ago-2018 | História em quadrinhos para ensinar história | Boa Sorte, Ana Priscila de Oliveira |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 10-Set-2020 | Histórias e culturas indígenas nos livros didáticos de língua portuguesa | Nunc-Nfôonro, Maria Elis |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 4-Ago-2018 | As histórias em quadrinhos como ferramenta de incentivo a leitura | Cordeiro, Israel Correia |