Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
DOUT - Teses
CP - Programa de Pós-Graduação Associado em Bioinformática
CP - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica
CT - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil
CT - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial
CT - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica e de Materiais
CT - Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
CT - Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública
CT - Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade Ambiental Urbana
CT - Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
DV - Programa de Pós-Graduação em Zootecnia
PB - Programa de Pós-Graduação em Agronomia
PB - Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional
PB - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil
PG - Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção
PG - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Tipologia
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 26.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
29-Mar-2017
Formação continuada para professores alfabetizadores: um estudo de caso sobre as contribuições do PNAIC no município de Ponta Grossa
Costa, Jaqueline de Morais
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
25-Nov-2016
A formação do professor de matemática em cursos de licenciatura a distância - uma análise da tríade: entrada, processo e saída
Oliveira, Antonella Carvalho de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
18-Ago-2017
Formação continuada por meio de atividades experimentais investigativas no ensino de química com enfoque CTS
Niezer, Tânia Mara
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
1-Set-2017
Formação continuada para o ensino de ciências na perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): contribuições para professores dos anos iniciais
Fabri, Fabiane
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
10-Jul-2018
A educação estatística e a formação inicial de professores de matemática: contribuições de um projeto para a constituição dos saberes docentes
Damin, Willian
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia
22-Fev-2013
O desafio de formar formadores na e para a educação tecnológica: o método misto de pesquisa para análise dos saberes e da aprendizagem docente no contexto das tecnologias de informação e comunicação
Gravonski, Isabel Ribeiro
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia
12-Set-2014
Articulações entre gênero, empoderamento e docência: estudo sobre um curso de formação de professores da Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Tortato, Cíntia de Souza Batista
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
8-Mai-2020
Articulação entre o Letramento Estatístico de Gal e a Compreensão Gráfica de Curcio para a formação de professores no âmbito da educação estatística
Fernandes, Rúbia Juliana Gomes
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
31-Mai-2019
Alinhamento construtivo em um currículo por competências para engenharia mecânica: percepção de docentes
Mainginski, Fábio Edenei
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
26-Mar-2020
Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTS
Ujiie, Nájela Tavares
Busca facetada
Autor
1
Costa, Jaqueline de Morais
1
Damin, Willian
1
Dias, Cristiane de Fatima Budek
1
Fabri, Fabiane
1
Fernandes, Rúbia Juliana Gomes
1
Ferrasa, Ingrid Aline de Carvalho
1
Ferraz, Daniela Frigo
1
Gravonski, Isabel Ribeiro
1
Kiel, Cristiane Aparecida
1
Komar, Marcelo Fabricio Chociai
.
próximo >
Assunto
26
Professores - Formação
7
Ciência - Aspectos sociais
7
Science - Social aspects
7
Technology - Social aspects
6
Matemática - Estudo e ensino
6
Mathematics - Study and teaching
6
Tecnologia - Aspectos sociais
4
Alfabetização
4
Ciência - Estudo e ensino
4
Continuing education
.
próximo >
Data de Publicação
5
2021
4
2020
4
2022
3
2017
3
2018
3
2019
2
2013
1
2014
1
2016
Possuem Arquivo(s)
26
true