Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 71.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica1-Dez-2020Cultura digital frente às demandas das escolas do campo: a robótica educacional como possibilidade para o ensino de matemáticaGross, Giane Fernanda Schneider
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Nov-2020Robótica educacional no ensino de matemática: como os conteúdos se fazem presentesAlbertoni, Neumar Regiane Machado
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Ago-2021A educação ambiental no ensino de ciências no 1º ano do ensino fundamental I em uma escola municipal de São José dos PinhaisBueno, Vânia Batista
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Ago-2021O impacto do uso da experimentação e das tecnologias digitais de informação e comunicação na perspectiva investigativa na formação dos conceitos de ácidos e bases para estudantes do ensino fundamentalBroietti, Elisama Rodrigues Bazilio
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Abr-2018Uma nova perspectiva no ensino de botânica: a fenomenologia de Goethe aplicada ao ensino de botânicaRengel, Juliana Dissenha Bürer
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica13-Dez-2021Critérios que os professores em formação continuada utilizam para selecionar ou elaborar situações de ensino de números racionaisAssis, Jaqueline
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Ago-2021Mulheres no ensino de Física: percepções e práticas docentes sobre gênero na disciplina de Física no ensino médioBorsatto, Jaqueline May
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica16-Dez-2021Programação e física: possibilidades do desenvolvimento do pensamento computacional utilizando o arduinoBuss, Guido Valmor
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Dez-2021Formação continuada de profissionais da educação em ciências da natureza para os anos iniciais sob a perspectiva da semiótica peirceanaBassani, Maria Angela Lorente
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Fev-2022O estudo do meio e a saída autônoma, uma proposta metodológica em sintonia com a educação críticaMartins, Fabiano dos Santos