Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 28.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Mar-2018O ensino de ciências e o uso de tecnologias de informação e comunicação: dos planos de aula às concepções de ensino e aprendizagem dos professoresAtanazio, Alessandra Maria Cavichia
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências4-Jun-2018A contextualização da química através dos alimentosPurcari, Cleiton
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências25-Ago-2018A Relevância da merenda escolar na aprendizagem dos educandosAmorim, Poliane Silva
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Dez-2018A concepção docente da ludicidade nos anos iniciais do ensino fundamentalMoreira, Aline Pereira da Silva
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade10-Ago-2018Um estudo das pesquisas desenvolvidas sobre o ensino e aprendizagem da matemática com estudantes que possuem TDAHTeixeira Sobrinho, Andressa Sanches
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade11-Ago-2018Aprendizagem contínua dos professores nas instituições de ensino de Cachoeira do Sul - RSRodrigues, Daiane Luiz Machado
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2018Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualizaçãoAlbuquerque, Cristiane dos Santos
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2018Brincando para aprender: a base da educaçãoMarasca, Izabelle da Rosa
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade25-Ago-2018Educação infantil: um lugar para viver a infância através do brincarBettio, Graziela
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade22-Set-2018Jogos didáticos no ensino de ciências: a importância de trabalhar o lúdicoSantos, Saionara dos