Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 131-140 de 221.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica13-Mai-2021Mapeamento sistemático das dissertações desenvolvidas em programas de mestrado profissional que versam sobre o uso de tecnologias digitais no ensino e aprendizagem da matemáticaBasso, Stephanie Johansen Longo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Mar-2021Jogos matemáticos como possibilidade de situação desencadeadora de aprendizagem de operações aritméticas em sala de recursos multifuncionalMesquita, Lediane
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica2-Jun-2021O conhecimento de biologia celular e molecular nos livros didáticos de biologia do ensino médio: potencialidades para a alfabetização científica e tecnológicoSantos, Fernanda Roberta Correa Cleto dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza17-Jun-2021Etegami como linha de costura: bordando arte, textos e disciplinas no tecido escolarFujii, Raquel Haruka
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza27-Jul-2021Oficina de observação de fenômenos por meio da realização de experiências científicas em um ambiente makerMessias, Rita de Cássia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica12-Jul-2021O ensino de ciências na promoção da alfabetização científica no contexto da educação infantil: aproximações a partir da BNCCRizzi, Márcia Maria da Rosa Sanches da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Ago-2021A investigação da aprendizagem para a docência e para a pesquisa e a utilização da abordagem de ensino ISLEMorais, Helenice Satie
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Ago-2021Team-based learning como estratégia colaborativa no ensino de química para jovens e adultosRufino, Bruna Alves
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza9-Ago-2021Memorial do Convento: uma proposta de roteiro de leituraBizetto, Beatriz Stöcker
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Ago-2021A criação e uso de jogos como estratégia didática para desenvolver o ensino de astronomia nas séries iniciais do ensino fundamentalOliveira, Vanessa Simoes da Silva