Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Tipologia
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Capes
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 51-60 de 813.
Anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
82
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
14-Fev-2020
Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesa
Marcos, Raquel Amoroginski
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
18-Fev-2020
Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicial
Santos, Raphael Peres Correia dos
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
29-Mai-2020
O fazer modelagem matemática em um curso de licenciatura em química: análise de estratégias e ações
Koga, Thais Maya
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional
22-Mai-2020
A capacitação profissional dos reabilitados do INSS e a reinserção ao trabalho: uma análise a partir dos cursos ofertados pelo SENAC e SENAI de Pato Branco - PR
Palavezzini, Elisangela Isaias
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação
8-Jun-2020
BIOPLAG: abordagem de detecção de plágio em código-fonte utilizando bioinformática
Gomes, Kaio Pablo
Cornelio Procopio
Programa de Pós-Graduação em Bioinformática
12-Dez-2019
Scaffolding algorithm using multiple referencegenomes: a case study of the rhizobium ecuadorensecnpso 671t
Mercado, Hugo Mauricio Pena
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental
21-Fev-2020
Zoneamento de risco agroclimático para espécies frutíferas na Bacia do Rio Paraná 3
Caldana, Nathan Felipe da Silva
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica
27-Mar-2020
Algoritmo modular de estimação de sincrofasores de sequência positiva
Carvalho, Gabriel Ubirajara de
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica
19-Jun-2020
Estimação de disponibilidade em sistemas de geração fotovoltaica a partir de modelo de simulação baseado em redes de Petri temporizadas
Simon, Daniel Fernando
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
27-Fev-2020
Uma unidade didática fundamentada na Base Nacional Comum Curricular para alunos do 5º ano do ensino fundamental e suas dificuldades na produção textual
Grando, Rafael Francisco Pellin
Busca facetada
Autor
2
Dezengrini, Elenilton Jairo
2
Melges, André Inácio
2
Seffrin, Rodolfo
1
Able, Sandro Luiz Rosa
1
Abreu, André
1
Afonso, Luiz Henrique Dias
1
Aikes, Matias Alfredo
1
Aiolfi, Gabriela Paulina Aparecida
1
Aires, Nicole Maria Antunes
1
Alberton, William Luis
.
próximo >
Assunto
56
Matemática - Estudo e ensino
56
Mathematics - Study and teaching
32
Teachers, Training of
31
Professores - Formação
30
Sustainability
30
Sustentabilidade
28
Inovações tecnológicas
27
Technological innovations
24
Factory and trade waste
24
Resíduos industriais
.
próximo >
Data de Publicação
247
2021
239
2020
158
2022
121
2019
27
2018
14
2017
4
2023
3
2016
Possuem Arquivo(s)
813
true