Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências4-Jun-2018A contextualização da química através dos alimentosPurcari, Cleiton
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências25-Ago-2018A Relevância da merenda escolar na aprendizagem dos educandosAmorim, Poliane Silva
MedianeiraLicenciatura em Química12-Dez-2019Uso de um aplicativo como recurso didático para o ensino de geometria molecularLorençon, Rubia
MedianeiraLicenciatura em Química29-Nov-2017Utilização de holograma como recurso didático para contextualização da atomística no ensino da químicaAlmeida, Milene Graciele de
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências25-Ago-2018Horta e composteira escolarUrbano, João Victor
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências25-Ago-2018Estudo qualitativo da concepção docente de uma escola municipal de Rio Claro-SP quanto a utilização de experimentos na disciplina de Ciências na primeira etapa do Ensino FundamentalSilva, Luciana Bianco da
MedianeiraLicenciatura em Química11-Dez-2019O jogo como recurso didático para o ensino e aprendizagem de funções inorgânicasAlberton, Marinara
MedianeiraLicenciatura em Química27-Nov-2018A construção e validação da ludicidade como recurso didático para a aprendizagem da tabela periódicaDorval, Deise
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências16-Jun-2018Análise da concepção discente sobre o ensino de astronomia perfazendo uso do Projeto Caronte como recurso didático investigativoOliveira, Rodolfo Fortunato de
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências25-Ago-2018Análise da concepção discente sobre a experimentação no ensino de ciências no ensino fundamental do Município de Mogi Guaçu-SPOcchiucci, Patrícia de Campos