Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade12-Fev-2021Design participativo que importa: um caminho possível para a promoção da autonomia em projetos de letramento digitalSantos, Michelle Regina Alves dos
Curitiba-2021Didática da matemática: a organização da disciplina e a produção dos licenciandosPanossian, Maria Lucia (org.); Oliveira, Luciana Schreiner de (org.)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens25-Mar-2021A curadoria na formação inicial do professor de língua portuguesa: uma análise dialógicaSousa, Luis Gabriel Venancio
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Fev-2021Jogo digital na alfabetização matemática: contribuição para caminhos didático-metodológicosSantos, Danielle de Sousa Silva dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica12-Jul-2021O ensino de ciências na promoção da alfabetização científica no contexto da educação infantil: aproximações a partir da BNCCRizzi, Márcia Maria da Rosa Sanches da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Ago-2021Gestão da educação hospitalar: complexidades que se mostram para a prática pedagógicaAlves, Marisa Destefani
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade12-Abr-2021Doutorado interinstitucional (Dinter) na Universidade Federal do Piaui: expansão de projetos sociais e coconstrução da emancipação docenteSantana, Marttem Costa de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica13-Dez-2021Critérios que os professores em formação continuada utilizam para selecionar ou elaborar situações de ensino de números racionaisAssis, Jaqueline
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Dez-2021Formação continuada de profissionais da educação em ciências da natureza para os anos iniciais sob a perspectiva da semiótica peirceanaBassani, Maria Angela Lorente
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Nov-2021A formação continuada de professores e as práticas pedagógicas em Ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo organizado pela investigação-açãoHelvig, Juliane Luzia