Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Tipologia
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Capes
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 21.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
28-Fev-2020
Uma análise dialógica do discurso sobre o trabalho docente no gênero meme
Testa, Luana Fossatti
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
13-Mar-2020
Os desafios do engenheiro-professor: prática profissional x prática pedagógica
Klein, Alison
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
14-Fev-2020
Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesa
Marcos, Raquel Amoroginski
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
18-Fev-2020
Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicial
Santos, Raphael Peres Correia dos
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
30-Mar-2020
Modelagem matemática e avaliação: uma proposta de trabalho com professores dos anos iniciais do ensino fundamental
Lovo, Eliane Sborgi
Pato Branco
Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional
2-Mar-2020
Uma discussão sobre o conhecimento matemático disseminado pelo PROFMAT para o ensino de funções à luz do MTSK
Valim, Jaqueline Lazaroto
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
17-Nov-2020
Unidade de Conservação Ambiental Refúgio de Vida Silvestre dos Campos de Palmas: uma transposição de saberes para o ensino de biologia
Przyvara, Ana Paula Magagnin
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
20-Nov-2020
Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais
Iaros, Joselaine Aparecida Hass
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
11-Nov-2020
Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológica
Sauerbier, Juliana
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
19-Fev-2021
O difícil de dizer em texto de instrução ao sósia sobre o trabalho docente: uma análise de fenômenos linguísticos prosódicos
Longaretti, Ramunielly Bonatti
Busca facetada
Autor
1
Costa, Evelize Bordinhão
1
Costa, Vanessa Juliana da
1
Gonçalves, Franciane Braga Machado
1
Heggler, João Marcos
1
Iaros, Joselaine Aparecida Hass
1
Klein, Alison
1
Landgraf, Ariane da Silva
1
Longaretti, Ramunielly Bonatti
1
Lovo, Eliane Sborgi
1
Marcos, Raquel Amoroginski
.
próximo >
Assunto
21
Teachers, Training of
6
Matemática - Estudo e ensino
6
Mathematics - Study and teaching
4
Ciência - Estudo e ensino
4
Conhecimento e aprendizagem
4
Knowledge and learning
4
Prática de ensino
4
Science - Study and teaching
4
Student teaching
2
Abordagem interdisciplinar do con...
.
próximo >
Data de Publicação
11
2021
10
2020
Possuem Arquivo(s)
21
true