Mostrando resultados 6 a 25 de 26
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | - | 10-Abr-2013 | Como a linguagem matemática e a abordagem do professor interferem na resolução de problemas matemáticos no ensino fundamental | Souza, Cristiane Gonçalvez de |
Medianeira | Engenharia de Produção | 22-Nov-2017 | Comparação de métodos estatísticos para previsão da demanda de café no Brasil | Marujo, Lucas |
Medianeira | - | 9-Mar-2013 | O ensino da álgebra no ensino fundamental: dificuldades e desafios | Silva, Juliano da |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 7-Nov-2020 | O ensino da matemática sobre a percepção dos professores das escolas municipais de Foz do Iguaçu | Calza, Cristina Hamed |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 18-Set-2020 | Ensino híbrido e novas estratégias de ensino | Huve, Simone Gonçalves |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 1-Set-2018 | Estudo de caso com professores de ciências sobre a possibilidade de realização de atividades experimentação propostas em livros didáticos | Santos, Lucienne Scafuro dos |
Medianeira | - | 22-Mar-2013 | Um estudo sobre as dificuldades dos alunos de 7º ano para compreender as quatro operações | Ferreira, Camila Vieira |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 4-Dez-2015 | Gravidez na adolescência e o contexto escolar na cidade de Goioerê | Vechi, Anderson de |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 16-Ago-2018 | A influência da educação do modelo integral na educação básica pública paulista | Lopes Junior, Edmir |
Medianeira | - | 15-Dez-2012 | Modelagem aplicada no ensino da matemática | Macedo, Jael Vieira |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 1-Set-2018 | A modelagem matemática como artifício estruturador do pensamento científico | Pataro, Ricardo Portes |
Medianeira | Estudos Matemáticos | 7-Out-2015 | Qualidade do ensino público na Região Oeste do Paraná: uma análise exploratória e comparativa segundo os principais núcleos | Vendrame, Jéssica Berta |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 25-Set-2020 | A robótica educacional livre como ferramenta didática para o ensino da matemática | Corrente, Maria José |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 1-Set-2018 | Segundo Phillippe Perenoud, quando há a inserção de alunos com transtorno do espectro Autista (TEA) | Cocolichio, Levi |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 5-Dez-2015 | Sexualidade na adolescência: questionamentos de alunos do ensino fundamental II de um colégio público | Santana, Ana Gleicia |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 20-Ago-2018 | O solo e sua permeabilização | Miranda, Patricia dos Santos; Miranda, Patricia dos Santos |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 16-Jun-2018 | TDAH: uma abordagem sobre o transtorno e a possibilidade de intervenção pedagógica para o desenvolvimento do aluno | Salviato, Helton Rodrigo |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 15-Ago-2018 | Tecnologias educacionais na sala de aula: interferências e implicações no trabalho docente na disciplina de matemática | Oliveira Neto, Joaquim do Carmo de |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 5-Dez-2015 | Uso de tecnologia nas aulas de astronomia - sob um olhar interdisciplinar | Almeida, Adenildo Brito de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Jun-2018 | O uso do jogo minecraft no celular como ferramenta de ensino aprendizagem do plano cartesiano e o tratamento de suas informações | Pedreira, Karina Depeder |