Navegando por Orientador Scherpinski, Neusa Idick

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 6 a 25 de 26 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-10-Abr-2013Como a linguagem matemática e a abordagem do professor interferem na resolução de problemas matemáticos no ensino fundamentalSouza, Cristiane Gonçalvez de
MedianeiraEngenharia de Produção22-Nov-2017Comparação de métodos estatísticos para previsão da demanda de café no BrasilMarujo, Lucas
Medianeira-9-Mar-2013O ensino da álgebra no ensino fundamental: dificuldades e desafiosSilva, Juliano da
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino7-Nov-2020O ensino da matemática sobre a percepção dos professores das escolas municipais de Foz do IguaçuCalza, Cristina Hamed
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino18-Set-2020Ensino híbrido e novas estratégias de ensinoHuve, Simone Gonçalves
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências1-Set-2018Estudo de caso com professores de ciências sobre a possibilidade de realização de atividades experimentação propostas em livros didáticosSantos, Lucienne Scafuro dos
Medianeira-22-Mar-2013Um estudo sobre as dificuldades dos alunos de 7º ano para compreender as quatro operaçõesFerreira, Camila Vieira
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências4-Dez-2015Gravidez na adolescência e o contexto escolar na cidade de GoioerêVechi, Anderson de
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Ago-2018A influência da educação do modelo integral na educação básica pública paulistaLopes Junior, Edmir
Medianeira-15-Dez-2012Modelagem aplicada no ensino da matemáticaMacedo, Jael Vieira
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências1-Set-2018A modelagem matemática como artifício estruturador do pensamento científicoPataro, Ricardo Portes
MedianeiraEstudos Matemáticos7-Out-2015Qualidade do ensino público na Região Oeste do Paraná: uma análise exploratória e comparativa segundo os principais núcleosVendrame, Jéssica Berta
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino25-Set-2020A robótica educacional livre como ferramenta didática para o ensino da matemáticaCorrente, Maria José
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências1-Set-2018Segundo Phillippe Perenoud, quando há a inserção de alunos com transtorno do espectro Autista (TEA)Cocolichio, Levi
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências5-Dez-2015Sexualidade na adolescência: questionamentos de alunos do ensino fundamental II de um colégio públicoSantana, Ana Gleicia
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências20-Ago-2018O solo e sua permeabilizaçãoMiranda, Patricia dos Santos; Miranda, Patricia dos Santos
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Jun-2018TDAH: uma abordagem sobre o transtorno e a possibilidade de intervenção pedagógica para o desenvolvimento do alunoSalviato, Helton Rodrigo
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino15-Ago-2018Tecnologias educacionais na sala de aula: interferências e implicações no trabalho docente na disciplina de matemáticaOliveira Neto, Joaquim do Carmo de
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências5-Dez-2015Uso de tecnologia nas aulas de astronomia - sob um olhar interdisciplinarAlmeida, Adenildo Brito de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Jun-2018O uso do jogo minecraft no celular como ferramenta de ensino aprendizagem do plano cartesiano e o tratamento de suas informaçõesPedreira, Karina Depeder