Mostrando resultados 56 a 75 de 410
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Licenciatura em Matemática | 14-Jun-2022 | Cacheta geométrica: uma possibilidade metodológica para o ensino de prismas e pirâmides no ensino fundamental II | Pezzini, Letícia Eduarda Zaltran |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 22-Mar-2019 | Caminhos a percorrer: desafios no processo de investigação matemática | Concentino, Jéssica |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 15-Dez-2022 | Caminhos para o ensino de probabilidade e estatística na formação de engenheiro pesquisador | Pereira, Caroline Subirá |
Pato Branco | Licenciatura em Matemática | 2022 | Uma caracterização das produções que abordam a formação de professores de matemática e o ensino dos números racionais: o caso do Bolema | Albani, Jaqueline Maria de Souza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 6-Fev-2018 | Cálculo: uso de recursos computacionais para inserir conceitos de limites, derivadas e integrais no ensino médio | Ribeiro, Helena Corrêa |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Out-2020 | Cenários para investigação no ensino de medidas de comprimento e superfície: uma proposta colaborativa entre professor e aluno | Oliveira, Bianca Aparecida Holm de |
Medianeira | - | 10-Abr-2013 | Como a linguagem matemática e a abordagem do professor interferem na resolução de problemas matemáticos no ensino fundamental | Souza, Cristiane Gonçalvez de |
Pato Branco | Licenciatura em Matemática | 27-Jun-2023 | Como as estratégias de ensino foram transformadas pelo evento da pandemia COVID-19: um olhar a partir de relatórios de estágios de matemática | Bet, Amanda Elisa |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 3-Mai-2021 | Competências em atividades de modelagem matemática na educação infantil | Rezende, Mirian Ferreira |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 14-Set-2020 | Compreensão do letramento matemático: um olhar a partir de pesquisas científicas em educação matemática | Jolandek, Emilly Gonzales |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 5-Jun-2020 | Compreensão leitora no processo de resolução de problemas matemáticos | Santana, Angela Maria |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Jun-2023 | Computação criativa no ensino de matemática em classes multianos | Kawalek, Veronice Maria |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Fev-2021 | A comunicação em investigação matemática | Souza, Leandro Caciolato de |
Pato Branco | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 25-Nov-2016 | Conceitos e propriedades de funções sob a ótica do ensino básico | Silvestre, Adriane Lemes |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 19-Out-2018 | As concepções de probabilidade de professores de matemática da educação básica e acadêmicos do PROFMAT | Bonfim, Vanessa de |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 5-Dez-2014 | Congruências e polinômios: uma aplicação | Pissarék, Clóvis João |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 1-Jul-2016 | O conhecimento específico do campo multiplicativo de professores do 3º e 4º ano do ensino fundamental | Turra, Fernanda Fatima Ratajczyk |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 16-Dez-2021 | O conhecimento matemático mobilizado por uma professora em videoaulas sobre função e função afim: uma análise a partir do MTSK | Costa, Vanessa Juliana da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 10-Jun-2021 | Conhecimento matemático para o ensino mobilizado por uma professora no contexto do estudo de aula | Rodrigues, Silmara Ribeiro |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 25-Fev-2019 | Conhecimentos mobilizados por graduandos e professores que ensinam matemática em um curso de formação sobre tarefas de análise da produção escrita | Pereira, Fernando Francisco |