Navegando por Assunto Teachers

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 32 a 51 de 76 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino25-Set-2020O fator tempo na inserção das TDICs em sala de aulaMeier, Fernanda da Cunha Guedes
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Jun-2018Formação de professores na perspectiva do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa-PNAICAdelino, Cíntia de Souza
Medianeira-27-Mar-2014A formação do leitor no 5°ano do ensino fundamental I: o discurso e a prática de educadores sobre leitura e leitoresOliveira, Dalva Aparecida Domingues da Silva
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino11-Dez-2014A formação do professor frente à diversidade socialRosa, Elisandra
Medianeira-6-Dez-2014Formação inicial docente: o PIBID e a prática formativa no ensino de biologiaMatos, Alan Henrique de Melo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade12-Jul-2019Homens (trans): transmasculinidades na educaçãoPassos, Giseli Cristina dos
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências27-Nov-2015A importância da afetividade na educaçãoSantos, Cláudia Teles dos
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências5-Dez-2015A importância da aula prática no ensino de ciências e biologiaSouza, Gabriela Simões de
Medianeira-13-Dez-2013A importância da leitura nos anos iniciais do ensino fundamental IClaret, Fabiane Guilherme Rosa
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino8-Out-2015A importância das atividades lúdicas na alfabetizaçãoKener, Vera Lucia Pedebos
Medianeira-9-Mar-2013A influência da ginástica laboral na qualidade de vida dos professores e na prática do processo de ensino e aprendizagem de ciênciasSantos, Elgison da Luz dos
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino22-Jun-2018A influência dos experimentos e aulas práticas no ensino dos conteúdos atitudinais em ciênciasSantos, Carla de Aquino dos
Medianeira-30-Nov-2012Interdisciplinaridade: uma prática educativaOliveira, Nilza Michelle Gehring de
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Jun-2018A intertextualidade em propagandas de carro na tv e seu uso em sala de aulaFlora, Carolina de Fátima
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino10-Ago-2018Laboratório do ensino da matemática: contribuições para apropriação do conhecimentoSantos, Amanda Fraga dos
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura28-Nov-2015Leitura e escrita para o aluno surdo: influências dos aspectos linguísticos e identitáriosSouza, Marcela Sampaio de
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras31-Mar-2023"O lugar de onde eu falo está em um contexto de muita luta, de muita resistência": linguagem e representação sendo professor em escola do campoBernartt, Aline
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino30-Mai-2018Metodologias diferenciadas utilizadas no ensino de ciências e biologiaRefatti, Alcione
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino13-Ago-2018A necessidade do psicólogo no cotidiano do ensino fundamental finais da escola públicaLeandro, Alexssandra Gomes Dias
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino22-Jun-2018O papel do orientador educacional nas escolas técnicas do Centro Paula Souza – região do Vale do ParaíbaFigueira, Alexandra de Abreu