Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 74.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática1-Dez-2017Uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa para o estudo de equações diferenciais ordináriasFreire, Talita Breschiliare Piffer
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática18-Dez-2017Uma aplicação de vlogs nas aulas de estatística na educação básicaMorais, Daiane Aparecida Miliossi
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática14-Dez-2017Análise da produção escrita em matemática: quatro histórias da construção de uma proposta de ensino para a educação de jovens e adultosCardoso, Milene Aparecida Malaquias
LondrinaPós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática4-Mar-2013Prova em fases e um repensar da prática avaliativa em matemáticaTrevisan, André Luis
Londrina-2013Tarefa em fases em aulas de matemática: análise de uma experiência nos anos iniciaisHrescak, Rafaela Diogo; Trevisan, André Luis
Londrina-2013Possibilidades para matematizar em aulas de cálculoTrevisan, André Luis; Mendes, Marcele Tavares
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática18-Fev-2020Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicialSantos, Raphael Peres Correia dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática29-Mai-2020O fazer modelagem matemática em um curso de licenciatura em química: análise de estratégias e açõesKoga, Thais Maya
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática13-Jul-2020Modelagem matemática e raciocínio proporcional na educação infantilCoutinho, Letícia
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática6-Abr-2020Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolarSantos, Claudia Alves Schmidt dos