Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 3-Jun-2020 | Uso da plataforma App Inventor sob a ótica construcionista como estratégia para estimular o pensamento algébrico | Duda, Rodrigo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 3-Jun-2020 | Alfabetização cartográfica no contexto CTS com uso da realidade aumentada | Cunha, Luís Guilherme Gonçalves |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Out-2020 | Resolução de problemas em matemática visando uma aprendizagem significativa na formação inicial de professores pedagogos: reconhecendo e superando dificuldades | Huf, Viviane Barbosa de Souza |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Dez-2020 | Desenvolvimento de um modelo de análise de competências empreendedoras para engenharia | Santos, Gesinaldo dos |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 22-Set-2020 | Jogo digital de plataforma 2D como organizador prévio no ensino de física | Silva, Paulo Ricardo de Souza |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 31-Ago-2020 | Ensino sobre agrotóxicos e alimentos transgênicos na abordagem CTS com base em modelos modificados de Lakatos | Roskosz, Karine Ariele |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 13-Nov-2020 | Educação profissional: o cenário da evasão escolar no Curso Técnico em Informática para Internet - em EAD | Carneiro, Edevaldo Rodrigues |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Out-2020 | Aprendizagem baseada em problemas no ensino em engenharia e a taxionomia da aprendizagem significativa | Matos Junior, Moacir Avila de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 15-Dez-2020 | Pressupostos da complexidade no ensino de ciência e tecnologia: um estudo de caso no curso de bacharelado em ciência e tecnologia | Macêdo, Luiz Carlos Aires de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Out-2020 | Cenários para investigação no ensino de medidas de comprimento e superfície: uma proposta colaborativa entre professor e aluno | Oliveira, Bianca Aparecida Holm de |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 86 true