MD - Ensino de Ciências : [581] Página principal da coleção Visualizar estatísticas
Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 581
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
---|---|---|---|---|
Medianeira | 3-Out-2020 | A inteligência emocional no processo de ensino-aprendizagem | Sartor, Gisela Aparecida | Blanco, Daniel Rodrigues |
Medianeira | 26-Set-2020 | A abordagem da epidemiologia no ensino de ciências | Silva, Gabriela Souza | Mendonça, Saraspathy Naidoo Terroso Gama de |
Medianeira | 19-Set-2020 | Metodologias ativas no ensino de ciências: uma abordagem bibliográfica | Souza, Fernanda Campos dos Santos de | Santos Junior, Elias Lira dos |
Medianeira | 26-Set-2020 | A inclusão social e o ensino de ciências: reflexões iniciais | Souza, Esdras Junior de | Mendonça, Saraspathy Naidoo Terroso Gama de |
Medianeira | 3-Out-2020 | A interdisciplinaridade da educação ambiental no contexto escolar | Costa, Thayse Dalla | Brandão, William Arthur Philip Louis Naidoo Terroso de Mendonça |
Medianeira | 3-Out-2020 | Aplicação dos objetivos do desenvolvimento sustentável em instituições de ensino – 17 objetivos para transformar nosso mundo | Souza, Eduardo José dos Santos | Blanco, Daniel Rodrigues |
Medianeira | 12-Set-2020 | Educação e confinamento: uma experiência com o ensino remoto em tempos de isolamento social | Filgueira, Diego Arruda | Cedran, Jaime da Costa |
Medianeira | 26-Set-2020 | Desafios contemporâneos no processo de ensino aprendizagem: a construção do conhecimento matemático, alicerçado e fundamentado por meio das tecnologias em tempos de pandemia | Bonfim, Denise Aparecida | Vincenzi, Silvana Ligia |
Medianeira | 26-Set-2020 | Abelhas: conhecer para preservar | Gonçalves, Ricardo Luís | Mendonça, Saraspathy Naidoo Terroso Gama de |
Medianeira | 3-Out-2020 | Importância do lúdico no ensino de ciências: pesquisa e relato de experiência | Oliveira, Renata Rocha de | Gomes, Eliane Rodrigues dos Santos |
Medianeira | 3-Out-2020 | As nove necessidades formativas do professor de ciências no contexto da inclusão de surdos | Pimentel, Renan Guilherme | Brandão, William Arthur Philip Louis Naidoo Terroso de Mendonça |
Medianeira | 12-Set-2020 | A utilização de aplicativos para smartphones como laboratório móvel no ensino de física na visão de professores da rede pública estadual de São Paulo | Santos, Reginaldo Tadeu dos | Sobjak, Ricardo |
Medianeira | 19-Set-2020 | Atividades experimentais no processo de ensino aprendizagem em química | Cavasini, Raquel | Costa Junior, Ismael Laurindo |
Medianeira | 19-Set-2020 | Xadrez no ensino: uma contribuição bibliométrica | Andrade, Raphael Silva de | Santos Junior, Elias Lira dos |
Medianeira | 12-Set-2020 | O uso do fórum como meio auxiliar do ensino | Cavalcante Neto, Delmar Almeida | Nunes, Rodrigo Ruschel |
Medianeira | 19-Set-2020 | Teoria socio interacionista e autoeficácia: uma visão crítica reflexiva | Porsani, Rafael Vieira | Santos Junior, Elias Lira dos |
Medianeira | 29-Set-2020 | A dificuldade no aprendizado de geometria | Costa, Neusa de Fátima Gonçalves | Vincenzi, Silvana Ligia |
Medianeira | 12-Set-2020 | Levantamento de trabalhos científicos sobre o ensino da astrobiologia no Brasil | Pereira, Marilia Gabriela | Cedran, Jaime da Costa |
Medianeira | 19-Set-2020 | Laboratórios de ciências nas escolas públicas de Araras - SP: dificuldades e desafios | Masetto, Mariana Nadjara Klein | Costa Junior, Ismael Laurindo |
Medianeira | 3-Out-2020 | Alfabetização científica no ensino de biologia no ensino médio | Lima, Maria Ida | Brandão, William Arthur Philip Louis Naidoo Terroso de Mendonça |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 581
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 581 true