Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 161-170 de 221.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica13-Dez-2021Critérios que os professores em formação continuada utilizam para selecionar ou elaborar situações de ensino de números racionaisAssis, Jaqueline
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Ago-2021Mulheres no ensino de Física: percepções e práticas docentes sobre gênero na disciplina de Física no ensino médioBorsatto, Jaqueline May
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza4-Fev-2022Estratégias de ensino político na educação técnica profissional: contribuições para o desenvolvimento de cidadãos com senso crítico e governamentalSilva Júnior, Fábio Silvério da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica16-Dez-2021Programação e física: possibilidades do desenvolvimento do pensamento computacional utilizando o arduinoBuss, Guido Valmor
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Dez-2021Formação continuada de profissionais da educação em ciências da natureza para os anos iniciais sob a perspectiva da semiótica peirceanaBassani, Maria Angela Lorente
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física28-Ago-2021Uma proposta de ensino de hidrostática utilizando a técnica do professor-personagem (p.p)Almeida, Priscilla Fischer
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza23-Fev-2022Gêneros textuais do cristianismo católico: enunciados de definição e funções sociaisSouza, Geraldo Luiz de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Fev-2022O estudo do meio e a saída autônoma, uma proposta metodológica em sintonia com a educação críticaMartins, Fabiano dos Santos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Dez-2021O portfólio como metodologia de ensino e aprendizagem: reflexões sobre suas potencialidadesVasselai, Maira Paupitz
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Dez-2021Gênero e sexualidades: abordagem crítica na formação de docentes de ciências biológicasGomes, Adrielle Camile Figueiredo