Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 13-Dez-2021 | Critérios que os professores em formação continuada utilizam para selecionar ou elaborar situações de ensino de números racionais | Assis, Jaqueline |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 25-Ago-2021 | Mulheres no ensino de Física: percepções e práticas docentes sobre gênero na disciplina de Física no ensino médio | Borsatto, Jaqueline May |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 4-Fev-2022 | Estratégias de ensino político na educação técnica profissional: contribuições para o desenvolvimento de cidadãos com senso crítico e governamental | Silva Júnior, Fábio Silvério da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 16-Dez-2021 | Programação e física: possibilidades do desenvolvimento do pensamento computacional utilizando o arduino | Buss, Guido Valmor |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 6-Dez-2021 | Formação continuada de profissionais da educação em ciências da natureza para os anos iniciais sob a perspectiva da semiótica peirceana | Bassani, Maria Angela Lorente |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 28-Ago-2021 | Uma proposta de ensino de hidrostática utilizando a técnica do professor-personagem (p.p) | Almeida, Priscilla Fischer |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 23-Fev-2022 | Gêneros textuais do cristianismo católico: enunciados de definição e funções sociais | Souza, Geraldo Luiz de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 23-Fev-2022 | O estudo do meio e a saída autônoma, uma proposta metodológica em sintonia com a educação crítica | Martins, Fabiano dos Santos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Dez-2021 | O portfólio como metodologia de ensino e aprendizagem: reflexões sobre suas potencialidades | Vasselai, Maira Paupitz |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 15-Dez-2021 | Gênero e sexualidades: abordagem crítica na formação de docentes de ciências biológicas | Gomes, Adrielle Camile Figueiredo |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 221 true