Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 28-Fev-2020 | Uma análise dialógica do discurso sobre o trabalho docente no gênero meme | Testa, Luana Fossatti |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 13-Mar-2020 | Os desafios do engenheiro-professor: prática profissional x prática pedagógica | Klein, Alison |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 14-Fev-2020 | Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesa | Marcos, Raquel Amoroginski |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 18-Fev-2020 | Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicial | Santos, Raphael Peres Correia dos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 30-Mar-2020 | Modelagem matemática e avaliação: uma proposta de trabalho com professores dos anos iniciais do ensino fundamental | Lovo, Eliane Sborgi |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 11-Mar-2020 | Reflexões de licenciados em química a partir de um curso ofertado na disciplina de estágio supervisionado | Jacinto, Samila |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 2-Mar-2020 | Uma discussão sobre o conhecimento matemático disseminado pelo PROFMAT para o ensino de funções à luz do MTSK | Valim, Jaqueline Lazaroto |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 5-Mar-2020 | Formação inicial de professores de química: contribuições de um curso de história da radioatividade | Zapateiro, Gean Aparecido |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Jul-2020 | A escola como o lugar da (Auto) formação continuada dos profissionais do magistério nas perspectivas multicultural e colaborativa | Cavalheiro, Andreia Aparecida |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 10-Jul-2020 | Dificuldade de aprendizagem e a formação continuada: percepção dos professores identificada por meio do aplicativo "Roda de Conversa" | Figueiredo, Fernanda Berthe |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 44 true